A Loja Camiseiro trabalha com as maiores plataformas de segurança para ecommerce no Brasil. Além disso, nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Caso tenha mais alguma dúvida, nos mande um e-mail ou na página de contato.
Todos os nossos produtos possuem frete grátis para todo o Brasil. Sendo esse um diferencial da nossa loja. Também oferecemos o serviço de frete premium por um valor fixo que pode ser conferido no checkout.
Período de frete do frete grátis: 2 à 5 dias para processamento e envio. E 5 à 10 dias para entrega. Período de frete do frete premium: 1 à 2 dias para processamento e envio. E 3 à 7 dias para entrega.
Sim. Nós prezamos pela transparência e, por isso, todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento.
Você receberá seu rastreio de 3 a 7 dias úteis após ter efetuado sua compra. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco via e-mail INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #1234) e lhe daremos uma posição.
Sim. Nós prezamos pela liberdade em devolver qualquer item dentro do prazo de 7 dias após entrega sob a mesma condição de funcionamento e todos componentes de entrega.
Em caso de defeitos, Loja Camiseiro se propõe a efetuar sua devolução de forma gratuita em até 30 dias após a entrega assim que comprovado o defeito (leia mais em nossa Política de Trocas e Devoluções).
Escolha os Produtos: Selecione os produtos desejados e clique em “Comprar Agora”.
Prosseguir a compra: Clique em "Finalizar Compra" quando todos os produtos desejados estiverem no carrinho.
Endereço de Entrega: Preencha os dados de entrega e selecione o tipo de entrega. Caso deseje enviar um presente para outro destinatário, não se esqueça de conferir se o endereço está correto e informar o nome do destinatário (quem receberá o presente)
Escolha a Forma de Pagamento: Opções disponíveis:
Cartão de Crédito
Pix -5%
Boleto Bancário
Finalizar Compra: Confira as informações do seu pedido e clique em "Finalizar Compra".
Comunicados: Você receberá em seu e-mail mensagens com os dados do pedido. Para garantir o recebimento de nossas mensagens, adicione o e-mail [email protected] em seus contatos. Não esqueça de verificar sua caixa de spam/lixo eletrônico, pois, algumas mensagens importantes podem ir para lá dependendo da configuração de seu e-mail.
Acompanhe do pedido: Através do código de rastreio, acompanhe seu pedido. A entrega está condicionada à disponibilidade em estoque. Caso o produto esteja indisponível, entraremos em contato.